terça-feira, 15 de julho de 2008

THIS IS VEGAS - ANTEVISÃO

"This is Vegas" é um jogo do género de "GTA" e vai sair para PC, PS3 e XBox 360. À partida estará disponível nos mercados no ano de 2009 (mês incerto).

Basicamente poderemos fazer de tudo um pouco na cidade do pecado, Vegas.
O objectivo do jogo é impedir que um empresário cheio de posses transforme a cidade dos jogos, numa atracção turística. Nós vamos ter de aumentar a nossa conta bancária e a nossa popularidade através de actividades, por vezes ilegais.

As noites em "This is Vegas" prometem ser muito animadas. Os clubes vão oferecer várias diversões que vão desde uma simples dança a um concurso de T-shirt molhada, em que controlamos a mangueira e temos de molhar as camisas das jovens.

Existem também mesas de póquer e blackjack. Temos de ser bem sucedidos no jogo se queremos sentar-nos nas mesas com mais reputação. Para sermos bem sucedidos no jogo podemos fazer batota, mas se usar-mos muito essa opção as suspeitas aumentam e os seguranças podem aparecer.

A reputação torna-se então essencial.

Poderemos também arranjar um emprego como barman, onde poderemos servir bebidas, acender cigarros ou expulsar alguns clientes mais "quentinhos".

Num jogo como este é claro que também poderemos beber uns copos, mas não convém abusar pois não queremos passar vergonhas.

1 comentário:

West disse...

Promete o jogo sem dúvida, acho que é um seguidor de GTA, mas mais virado para os casinos e para os jogos. Acaba por ser uma ideia original, vamos la ver se a jogabilidade acaba por ser tao boa como os gráficos aparantem...