sexta-feira, 18 de julho de 2008

BACK IN TIME

O jogo escolhido para o Back in Time foi "Guitar Hero".

Guitar Hero - Primeira experiência...


Os jogadores tiveram a oportunidade de jogar "Guitar Hero" pela primeira vez em Novembro de 2005 e apenas quem possuísse PS2 podia jogar.
Para jogar este jogo tínhamos uma guitarra com quatro botões e no ecrã apareciam os botões alternando a sequência. Tinhamos de fazer a sequência o melhor possível para poder ter uma boa pontuação.

Existiam 47 sons, 30 dos quais muito conhecidos.

No jogo existiam o modo carreira, quick play e multiplayer.

Foi um jogo com algum sucesso, penso que principalmente devido ao impacto que a forma de jogar causou, refiro-me à guitarra.


Guitar Hero II - As violas estão de volta...


O segundo jogo de Guitar Hero estava disponível para a PS2 e para a XBox 360 e chegou às lojas em Novembro do ano 2006 (PS2) e Abril do ano 2007 (XBox 360). O jogo era idêntico, apenas trocavam as faixas que podiam ser tocadas por nós. Este segundo jogo contou com 64 músicas, das quais 40 eram licenciadas e outras 24 eram músicas bónus.

Os modos continuavam os mesmos e a guitarra continuava a ser a grande atracção.


Guitar Hero III: Legends of Rock - Rock e mais rock...


Este jogo foi o terceiro da série e passou a estar diponível no ano de 2007 para a PS3, XBox 360, PS2, WII e Mac (2008).
Os modos do jogo eram os mesmos, acrescetado foi apenas o "Battle Mode" em que podiamos desafiar um amigo ou desafiar alguém através do serviço network.

Existiam ao todo 63 canções, 42 das quais foram muito populares.



Outros "Guitar Hero":
Além destes três jogo foram ainda lançados "Guitar Hero Encore: Rocks the 80s" (2007) e "Guitar Hero: Aerosmith" (2008). Sendo este último o primeiro "Guitar Hero" inteiramente dedicado a uma só banda.
Estão previstos serem lançados mais três jogos da série, um dedicado aos Metallica e os outros são um género de tour com várias músicas de vários artistas.




Dou por terminado este Back in Time. Quarta-feira o espaço volta e vamos recordar o jogo "Nights"...espero que tenham gostado.

Sem comentários: