sábado, 5 de julho de 2008

GAMES FEVER: NOTÍCIAS (PT Gamers)

Recomendações: Ver o post "BLOG" e "Qual é a melhor" (deixem um coment neste último)

GTA IV no PC:

“Recentemente fiz o download da vossa versão gratuita de Grand Theft Auto IV para PC. Apesar das vossas instruções para jogar, tudo correu lindamente. A visão na primeira pessoa enquanto se conduz é espantosa e a personagem Nico Bellic faz-me mesmo sentir como se estivesse a viver o argumento. Tanto que me sinto mal em encontrar algo para me queixar, sendo isso o som surround. Por vezes a coluna traseira da esquerda falha, especialmente quando personagens como Little Jacob falam. Também, quando ligo para o 911, a resposta automática começa, mas corta quando me dão as opções de emergência.[…] Espero que possam resolver-me esta situação, o vosso site não ajudou. É uma pena que o multi-player não esteja disponível no PC na versão gratuita, mas posso viver com isso, não quero ser esquisito. Obrigado por toda a ajuda. Scotty C”.

Fo isto que disse um rapaz com o nick "Scotty C", ou seja, este "Scotty C" estava a dizer que tinha uma versão PC do jogo, algo que nem sequer foi anunciado.

A equipa da RockStar respondeu:

“A versão PC de GTA IV ainda não foi anunciada e continua em desenvolvimento por isso não seria lançada num website sem o nosso conhecimento. Terá outra versão de GTA? Existem outras versões disponíveis on-line ,poderá ser uma dessas? Se não é nenhuma dessas e é (de qualquer forma) uma versão PC de GTA IV, pode perceber porque é que gostaríamos de saber o endereço do website.”


Midnight Club: Los Angeles, adiado:

A Rockstar Games revelou que Midnight Club: Los Angeles (PS3 e Xbox 360) foi adiado e irá sair dia 10 de Outubro deste ano.


Mega Man 9:

A Capcom lançou as primeiras imagens de MegaMan 9, jogo que será lançado apenas para a Nintendo Wii.

Podem ver as imagens aqui:

Imagem 1 Imagem 4 Imagem 7 Imagem 10 Imagem 13
Imagem 2 Imagem 5 Imagem 8 Imagem 11
Imagem 3 Imagem 6 Imagem 9 Imagem 12

1 comentário:

Anónimo disse...

em que site fizeste o "baixar" do jogo grand thef auto IV sou fã
ja vi uns videos e adorei tambem li algumas coisas que escreveste e acho o jogo completo, varias coisas que podes fazer
dou nota 4,5*