sábado, 26 de julho de 2008

GAMES FEVER: NOTÍCIAS

DESTAQUE:
Consolas extintas por volta de 2020 :

“Nós estamos a olhar para a última geração de consolas. Eu vou prever que a PS3, a Wii e a Xbox representam a última geração de consolas que vocês vão ver, ou que qualquer um vai considerar como sendo bem sucedida no mercado,” - afirmou o chefe executivo do WildTangent, Alex St. John. “Tudo o que eles sabem fazer está errado. Eles pensam que as marcas contam. Eles pensam que as suas perícias em marketing contam. Eles pensam que uma pilha de arte conceptual e uma caixa contam. Eles têm um monte de pessoas pagas com enormes salários, com anos de experiência, que nunca pensariam em demitir-se porque eles têm uma perícia no território errado,” continuou.
Alex St. John conclui o seu pensamento dizendo que o negócio das consolas está “a começar a equiparar-se ao negócio das arcadas mortas”, e que a mudança para o PC já está a decorrer. Estarão as previsões deste senhor correctas ? Vamos ver...


"Sonic & The Black Knight" exclusivamente na WII:


Está confirmado, o ouriço azul está de volta. Neste jogo Sonic vai "para dentro" da lenda do Rei Artur onde se vai poder tornar num cavaleiro.
O lançamento está previsto para a Primavera do próximo ano.


"Bioshock" para PS3, sem melhorias gráficas:

Foi um grande sucesso na XBox 360 e como tal a produtora quis lançar o jogo na PS3 também.
Os jogadores mais anciosos por este jogo (versão PS3) não vão poder contar com novidades, uma vez que a 2K Games quer manter esta versão fiel à original (XBox 360). Mas é claro que não deixa de ser um bom jogo.


"Fat Princess", uma grande polémica:

A Sony anunciou recentemente que vai produzir um jogo com o título de "Fat Princess".
O objectivo do jogador vai ser salvar a princesa que está presa pela equipa rival. Até aqui nada de complicado, mas o facto de os nossos adversários estarem constantemente a dar de comer à princesa para esta engordar, de forma a dificultar o salvamento. Pensa-se que vai ser um jogo divertido.
Mas mais que divertido, é polémico. As feministas mais ferranhas, protestaram contra a escolha da princesa gorda, dizendo que vai proporcionar abusos contra as raparigas com peso a mais. Estas senhoras pedem que a princesa e a comida sejam trocadas por cofres e por ouro. Enfim...


"The Sims 3" - Detalhes:

"The Sims 3" tem lançamento previsto para 2009 e já começam a surgir algumas novidades em relação ao jogo.
Podemos adiantar que o cabelo dos Sims vai crescendo ao longo do tempo. Vão ter também várias fases consoante a idade: bebé, jovem criança, criança, adolescente, jovem adulto, adulto, idoso.
Para mudar de roupa os Sims continuarão a fazer a reviravolta que nós conhecemos.
As peças de mobiliário também vão ser mais vastas.
Detalhes que nos fazem ficar anciosos por "The Sims 3".


"GTA IV" no PC:

A revista PC Gamer da Malásia, anunciou que o jogo "GTA IV" estará disponível para PC em breve. A notícia não é 100% viável.

Sem comentários: