domingo, 13 de julho de 2008

PROTOTYPE - ANTEVISÃO

"Prototype" está prestes a sair. O jogo vai encontrar-se disponível para PS3, PC e XBox 360.
É um jogo do género de "GTA" mas contém pormenores de outros jogos.


A personagem principal do jogo é um rapaz chamado Alex Mercer, que tem algo de especial.
Alex sofre de amnésia e um dos seus objectivos é tentar descobrir quem é realmente, o outro é descobrir quem fez com que ele possuísse poderes sobrenaturais. Vamos então à procura de Project Blackwatch, que Alex acredita estar por trás do vírus. Teremos de combater vários cidadão que sofreram mutações por causa do vírus.


Os poderes de Alex focam-se na velocidade, na resistência e na força. Ele pode pegar em carros e atirá-los para bem longe, pode correr pelos prédios, pode atirar-se de alturas enormes sem sofrer um único arranhão e pode amolgar carros com um simples encosto, estes são alguns dos poderes que Alex possui. Pode também transformar o seu corpo. Isto divide-se em quatro aspectos: disfarce, ataque, defesa e sentidos. No caso do disfarce, podemos encarnar um soldado e andar com menos tensão no meio dos outros soldados, e podemos mesmo encarnar um oficial com um cargo mais elevado e através disto, dar ordens às tropas. O poder dos sentidos vai dar-nos a chance de fazer com que Alex recupere um pouco da sua memória. Vamos também poder possuir visão infra-vermelhos e poderemos perseguir com mais facilidade os inimigos no meio de uma multidão.


Data do lançamento prevista para Abril de 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos jogo!

Parece-me ser um forte candidato de jogo do ano ... 2009 ! Pois o jogo só sai a Abril de 2009. Podias ter dito isto para os mais fora do assunto ;)