quarta-feira, 9 de julho de 2008

MIDNIGHT CLUB : LOS ANGELES - ANTEVISÃO

Comentem: consola vs consola

A Rockstar prepara o lançamento de mais um jogo. Depois de "GTA IV" é a vez de "Midnight Club: Los Angeles".



Quais serão as novidades deste novo jogo da série "Midnight Club" ?

Segundo a Rockstar, a cidade será retratada fielmente e terá o tamanho das três cidades juntas dos capítulos anteriores. Como vem sendo hábito, o jogador vai poder divagar pela cidade livremente em busca de novos desafios, podemos adiantar que esta vai ter horas de ponta de manhã e de tarde, o que a vai tornar mais viva. Mas é claro que há algo de diferente, desta vez vai existir Noite/Dia, os fenómenos metereológicos também vão variando e a condução está melhorada. Em relação aos veículos, a Rockstar quis os modelos reais, licenciando carros como os Lamborghini Miura e Gallardo, o Ford Mustang Boss 302, Mazda RX8, Saleen S7, Mitsubishi 3000GT, Dodge Challenger, entre outros. As motas também vão estar presentes, por exemplo a Ninja ZX-14R.

Durante as corridas os carros podem ficar danificados, mas é claro que depois podemos reparar os estragos, mas apenas com peças, digamos "de segunda". Se mais tarde quisermos que o veículo volte ao que era, temos de levar o carro a uma garagem de reparações, de modo a que sejam pintadas as peças "de segunda". Há outra coisa importante por dizer em relação a isto, se o dano do carro for total, podem crer que este vai parar à sucata.

Vai existir um mapa e um sitema GPS no ecrã, tudo para que não nos percamos em Los Angeles.

A câmara sofreu também algumas alterações principalmente durante as corridas. Vai estar mais dinâmica e poderemos ver ao pormenor o momento em que o nosso carro atinge a máxima velocidade (com o turbo activado).

Em relação aos modos, são os normais e não devem sofrer grandes alterações.

O lançamento está previsto para Outubro

Ficam aqui algumas fotos:





Sem comentários: