quarta-feira, 2 de julho de 2008

METAL GEAR SOLID 4


Mais um jogo da série, "Metal Gear Solid 4: Guns of Patrots" e está muito bom diga-se de passagem.
O protagonista, e única personagem jogável é Solid Snake, que está bem mais velho, mas não pelas razões óbvias.
Hal 'Otacon' Emmerich, o fiel acólito de Snake, Naomi Hunter, uma perspicaz e misteriosa cientista, Roy Campbell, o qual dá ao nosso herói a sua perigosa missão, Meryl Silverburgh, a agora comandante do Rat Patrol Team 01, Raiden, o controverso protagonista de Sons of Liberty, entre muitos outros, vão estar presentes no jogo, mas volto a repetir, apenas Snake é jogável.
A acção passa-se em 2014, cinco anos depois do incidente nas instalações de Big Shell, em Sons of Liberty.
Liquid Ocelot, o antagonista em Guns of the Patriots, quer vingança, a qual pretende conseguir com o auxílio dos seus ajudantes,da tecnologia avançada e superioridade táctica. Tudo começa no Médio Oriente, local onde Liquid foi, à partida, avistado.
Snake, entra num destruído campo de batalha - cheioPMCs, unidades Gekko e milícias (ajudantes de Liquid) - e prontamente se aventura em busca do seu irmão. Acaba por não resultar e Snake vê-se numa viagem por todo o globo. A partir daqui vão surgir novos desafios
uns mais difíceis que outros

História do jogo à parte, a jogabilidade, os gráficos, o som, está tudo bem executado e é um jogo recomendado.

Agora sem certeza do que vou dizer (comprovarei mais à frente) acho que este MGS 4 é o último jogo da série.


MGS4 - BOSSES:

1 comentário:

Anónimo disse...

é um jogo que é muito bom, vende bm mas nao gosto de ser espiao acho que andamos a fugir no jogo sempre a tentar arranjar uma maneira de pASSAr a missao, mesmo assim o jogo é excelente nao tem falhas, um pouco dificil de jogar, e tens de ter jogado os outros 3 jogos Metal gear solid1, 2, 3 para perceberes a vida que este homen leva.
dou um 4*