segunda-feira, 7 de julho de 2008

SAINTS ROW 2 - ANTEVISÃO

Antes de mais, gostaria que vissem este post (carreguem na palavra post) e que comentassem.


ANTEVISÃO
Quem já jogou "Saints Row", viu que é uma adaptação de GTA. E está novamente aí.


Neste jogo, o jogador regressa a Stilwater, a cidade fictícia que serviu de palco ao primeiro jogo.
Quem já jogou o primeiro jogo, pôde ver que a personagem sofre um atentado, numa lancha armadilhada. A personagem volta e nós podemos caracterizar livremente a sua aparência, isto porque depois do atentado, o personagem ficou desfigurado.
O que se segue é uma história de vingança, começando praticamente do zero a formar um novo bando para dominar Stilwater de vez. Haverá uma grande aposta no diálogo entre as personagens. O jogo vai contar ainda com uma câmara de acção na terceira pessoa para os combates armados, mostrando a personagem em mais detalhe e permitindo mirar com maior precisão. Por outro lado estão prometidas novas abordagens na acção, entre as quais lidar com certos objectivos e inimigos de uma forma mais discreta, nomeadamente colocar bombas em carros e detoná-los à distância, com o simples premir de um botão.
A cidade está mais viva e orgânica e vai ser permitido observar as pessoas no seu dia a dia e podemos vê-las a falar ou a lutar. Tal como em GTA poderemos usar as motos, os carros, os aviões, as lanchas, etc. As missões também são idênticas às dos jogos do mesmo género.
A grande novidade é o modo multiplayer em cooperação.

Vai ser um grande jogo e mais tarde poderão ver a análise aqui no "GAMES-FEVER".

Sem comentários: