terça-feira, 5 de agosto de 2008

STAR WARS: FORCE UNLEASHED (PS3) - ANTEVISÃO

A LucasArts prepara-se para lançar mais um jogo da série "Star Wars". Desta vez vai lançar "Star Wars: Force Unleashed". Tem sido desenvolvido ao longo do ano 2008 e a LucasArts está muito optimista, e cá para nós, tem razões para isso.


Os jogadores irão controlar Starkiller (não só), o aprendiz de Darth Vader, em eventos que irão explicar ao pormenor o que aconteceu entre o episódio III e o episódio IV da série.
A primeira personagem que poderão controlar é Darth Vader, mas rapidamente passarão a controlar o aprendiz. Existem ainda outras personagens como o Imperador, a Princesa Leia e Bail Organa...entre outros.

O objectivo do jogo é de simples compreensão. Starkiller tem de encontrar e destruir os últimos guerreiros Jedi. Mas as escolhas feitas pelo jogador vão influenciar o desenrolar da história.
Ao longo da acção teremos vários inimigos (rebeldes,cavaleiros Jedi, Rancors,Sand Burrowers) que teremos de defrontar e derrotar com variadas combinações. Deixo também já um "aviso", por vezes será necessário derrotar todos os inimigos para avançar.

À primeira vista parece que vai ser um jogo diferente (entenda-se, melhor), mas é necessário ver o produto final para termos a certeza. "Star Wars: Force Unleashed" tem tudo para ser bem sucedido. Os gráficos, a jogabilidade, estão muito bons e prometem deliciar os jogadores que poderem jogar este título.
"Star Wars: Force Unleashed" chega às lojas da Europa a 19 de Setembro deste ano e apenas não vai estar disponível para PC, não percam.


Sem comentários: