segunda-feira, 11 de agosto de 2008

FALLOUT 3 - ANTEVISÃO

O jogo "Fallout 3" vai sair no 4º trimestre de 2008 para a PS3, a XBox 360 e para o PC.

"Fallout 3" vai poder ser jogado na primeira ou na terceira pessoa. Vamos poder abordar o mundo livremente e quanto aos combates, vamos poder combater em tempo real ou então podemos entrar no modo VATS, um modo pausa que permite calcular os ataques. Através deste modo vamos poder escoher que parte do corpo do inimigo queremos atacar e ver a percentagem de sucesso desse ataque.


Vamos controlar um rapaz que nasceu dentro de um abrigo atómico.
A acção passa-se em Washigton DC no ano de 2277. Os eventos iniciais levam a nossa personagem a sair para o exterior. Vai então deparar-se com um mundo completamente destruído, sem locais atraentes e com habitantes no minimo estranhos.
Ao longo do jogo vamos ver mutações bizarras, incluindo vacas de duas cabeças, ratazanas gigantescas, ou humanos com formas estranhas.
Os Enclave (2º jogo) estão de volta e são o novo governo dos EUA. Um governo negro que utiliza droids para propaganda.


Mas se pensam que vamos estar sozinhos, estão enganados. Para além de um pequeno computador que nos permite ver muitas estatisticas e ouvir música, vão surgir vários companheiros ao longo da aventura, mas apenas vamos poder ter um ao nosso lado. O carisma da personagem vai ter algum impacto nos companheiros, podemos ser maus,bons e neutros.
Os companheiros vão ter uma personalidade própria e vão ser uma grande ajuda, mas a sua sobrevivência depende do apoio que lhes damos. Teremos de lhes dar armas, armaduras, kits de energia, etc.

Quanto à duração do jogo, a produtora (Bethesda) diz que este deverá durar cerca de 20 horas, isto se o jogador apenas jogar o modo história. Se o jogador optar por explorar o jogo todo, segundo a produtora, o jogo vai ter uma duração de centenas de horas.

É esperar para ver.

Sem comentários: