sábado, 9 de agosto de 2008

NOTÍCIAS

Destaque:
GTA nas bocas do mundo:

GTA está nas bocas do mundo, e não, não é pelo lançamento do jogo no PC.
No inicio desta semana, um jovem tailandês, matou um taxista e culpou o GTA. Ao que parece o jovem disse que queria ver se era fácil fazer a cena inicial de GTA IV e então, decidiu fazê-la na vida real.
Agora surge mais uma notícia polémica, três adolescentes norte-americanos, dizem que GTA é a principal razão pela qual incendeiam carros e propriedades com cocktails molotov. Os jovens com idades compreendidas entre 15 e 16, afirmaram que aprenderam a fazer os cocktails molotov enquanto jogavam GTA IV.


Metal Gear Solid 4...4 milhões:

O melhor jogo da PS3, entenda-se o mais vendido, desde que foi lançado vendeu nada mais nada menos que 3,94 milhões. As vendas estão bem encaminhadas e estão quase nos 4 milhões, isto segundo o portal PSU.


Call of Duty 6, em 2009 ?

Robert Kotick, CEO da Activision Blizzard, reportou que a firma norte-americana planeia lançar mais títulos das franchises Guitar Hero e Call of Duty em 2009. Se sair, vai estar disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, Wii e DS.


Resident Evil 5 no PC ?

Numa entrevista para a IGN, Christian Svensson (Capcom), deu a entender que o jogo RE5 vai ser lançado no PC.
“Eu sei que o [Keiji] Inafune e eu somos ambos proponentes da plataforma e a Capcom é uma participante activa no PCGA (PC Gaming Alliance). Nós acreditamos no futuro da plataforma e contrariamente ao que mostram os números de vendas, o PC está a crescer,” - disse.
Nada é oficial, mas a ideia não é posta de parte por Svensson.

Sem comentários: