sábado, 16 de agosto de 2008

NOTÍCIAS

Destaque:
Boss de "Final Fantasy XI":

Pelo título pode parecer um pouco estranho...um Boss de um jogo é um destaque ? Bem, quando demora mais 18 horas a ser derrotado definitivamente SIM.
Podem não acreditar mas a verdade é que um jogador tentou aniquilar esse Boss mas passadas 18 horas teve de desistir. Enfim, quem tiver paciência e tempo para estar a jogar mais de 18 horas, força...


Sackboy - A nova cara da PS3 ?

O jogo "LittleBigPlanet" é um sucesso e a Sony põe a possibilidade de tornar o Sackboy na próxima personagem emblemática da PS3.
"Queremos que LittleBigPlanet lidere a aposta num novo género de jogos e transformar Sackboy na próxima personagem emblemática da PlayStation 3" - disse o director de marketing de "LBP".
O jogo vai ser lançado na Europa no mês de Outubro.


"Spore" pode tornar-se num filme:

O jogo ainda não chegou ao mercado mas já é um grande sucesso, tudo graças ao editor de criaturas lançado pela Eletronic Arts. Devido a este enorme sucesso, o criador Will Wright está a pensar em levar "Spore" para outros meios audiovisuais, como a televisão ou o cinema.
"Com o Spore, estamos a olhar para além do mundo dos jogos, como a televisão, os filmes, etc. Estamos a firmar raízes para expandir Spore até outro tipo de audiências" - disse Will Wright.

Sem comentários: