terça-feira, 19 de agosto de 2008

ALGUMAS MUDANÇAS (ACTUALIZADO)

Ainda esta semana vão poder ver algumas alterações nos posts do Games Fever.
Em primeiro lugar, temos a primeira edição da crónica "Playing My Game". Uma crónica sobre os jogos (claro), em que prometo dar o meu melhor.
Como já foi referido, esta crónica vai substituir um espaço do blog. Ainda não sei qual vai ser o espaço substituído, mas sei que o "Back in Time" vai continuar no Games Fever pelo menos durante o período de férias e depois logo se vê.

O "Consola vs Consola" vai desaparecer e vão existir algumas alterações nas "Análises, antevisões, etc." . Para substituir o "Consola vs Consola", está a ser desenvolvido uma rúbrica em que vamos mostrar as capas e os assuntos que são tratados nas revistas de jogos do mês, as conferências dos jogos que se desenrolam ao longo do ano...isto para os visitantes estarem mais dentro do assunto.
Vamos "adoptar" um jogo...depois vão perceber.

Surgirão outras alterações, mas estas são as únicas que revelo de momento.

Antes de terminar queria pedir que visitassem o blog http://www.wrestling-impact.blogspot.com/ e comentem...mas visitem e comentem o Games-Fever também ;) .


Nova agenda:

Domingo – Folga.

Segunda-feira - Vídeos; Análises, antevisões, etc.

Terça-feira – Já jogaste ? ; Análises, antevisões, etc.

Quarta-feira – Back in Time ; Chosen (o tal espaço da “adopção” de um jogo).

Quinta-feira - Porque rir, faz parte do jogo.

Sexta-feira – Lançamentos (uma vez por mês) ; Back in Time; Análises, antevisões, etc.

Sábado – Notícias; “Playing My Game” (substitui o espaço “Vídeos” aos sábados).

Aleatório -
Capas e conteúdos das revistas do mês. Este espaço é lançado no dia em que as revistas são colocadas à venda. Mas como este mês as revistas já estão à venda, este espaço só é lançado no mês de Setembro; I Want to Play (quando calhar).

Sem comentários: