sábado, 30 de agosto de 2008

NOTÍCIAS

MyGames ZON: Durante os dias 5, 6 e 7 de Setembro vai realizar-se um evento de vídeo-jogos no Centro de Congressos do Estoril. À excepção dos concertos, a entrada é livre.


White Knight: Este exclusivo da Sony (PS3) vai "acordar" em breve segundo a produtora. Ao que tudo indica, White Knight vai "despertar" na Tokyo Game Show 2008 que se realiza a meio do mês de Outubro.


Nova PSP: "A duração da bateria da nova PSP-3000 vai decrescer um pouco. Qualquer coisa como 20 minutos, talvez meia hora, e isso deve-se ao maior consumo de energia por parte do ecrã mais iluminado", estas foram as palavras proferidas por John Koller, director de marketing da Sony Computer Entertainment America.


Pacotes PS3: A versão da PS3 80 GB vai ter direito a dois pacotes especias. O primeiro pacote contém dois controladores DualShock 3 e uma cópia de GT5: Prologue. Já o segundo contém um filme Blu-ray e apenas um DualShock 3.
No entanto, parece que estes pacotes não vão estar disponíveis em toda a Europa, por exemplo, o Reino Unido não os vai receber. Resta-nos esperar para ver se Portugal os recebe ou não.

Sem comentários: