sábado, 20 de setembro de 2008

NOTÍCIAS

Jovens matam mulher e roubam XBox: No passado Domingo, dia 14 de Setembro, dois jovens de 14 e de 15 anos, assaltaram uma loja e mataram a dona da casa. Os assaltantes roubaram vários objectos de valor, mas o principal objectivo era roubar uma XBox. Os assaltantes/assassinos, já se encontram detidos. Escusado será dizer que isto se passou nos Estados Unidos (onde mais poderia ser).

Microsoft "ataca" o Natal: "Em marketing, vamos gastar dezenas de milhões de euros. Vamos entrar num forcing bastante arrojado daqui até ao Natal", disse Thompson, director da Microsoft do Reino Unido. Como já foi noticiado, a XBox baixou os preços das suas consolas, e esta jogada já fez parte deste "ataque" ao Natal. A Microsoft quer vender mais que a Sony e não vão faltar consolas a preços atractivos para as pessoas poderem comprar.

LittleBigPlanet: O jogo já está terminado e à partida, será lançado no dia 22 de Outubro.

Far Cry 2: O jogo Far Cry 2, não vai ter Demo disponível. Sendo assim, os jogadores não vão poder experimentar o jogo antes de o comprarem.

Need For Speed Undercover: O jogo Need for Speed: Undercover, não vai ter Demo disponível. Para o experimentarem, terão mesmo de o comprar. O jogo sai no dia 21 de Novembro, para todas as plataformas.

Sem comentários: