sábado, 6 de setembro de 2008

NOTÍCIAS

FM 2009: Como já foi noticiado no blog, já estão disponíveis dois vídeos do jogo FM09. Mas a notícia hoje é outra. Apenas quem tiver PC ou PSP, vai poder adquirir o jogo da Sports Interactive.

"Pensávamos que tínhamos melhorado muito no ano passado. Mas ainda há muito a fazer, consequentemente, decidimos tirar um ano de folga na versão Xbox 360. A boa notícia é que há um jogo com algumas semelhanças ao nosso no PC que saiu e conseguiu um excelente sistema de controlo, que é o Civilization Revolution. Portanto vamos voltar a olhar para isto no futuro. Mas este ano preferimos concentrar a nossa atenção no novo motor de jogo 3D e noutras melhorias do que pensar na versão para consolas" - referiu Miles Jacobson, da Sports Interactive.

De referir ainda que o jogo chega ás lojas no dia 14 de Novembro (data sujeita a alterações).



Nova PSP, dura o mesmo: A pessoa da Sony que referiu que a bateria da nova PSP iria durar menos cerca de 30 minutos, veio agora desmentir o que disse, ou seja, a nova PSP vai ter a mesma bateria que a anterior.


E3 em remodelação: Como deve ser do conhecimento geral, a E3 deste ano foi um grande fracasso e grande parte do mesmo, foi devido ao facto da feira ter um formato fechado. Visto isto, a ESA, organizadora do evento, está a pensar abrir a E3 ao público geral , regressando assim ás raízes e tentando ter o sucesso de outrora.


Call of Duty - World at War: A Activision anunciou que Call of Duty: World at War, vai ser lançado no dia 11 de Novembro. O jogo vai estar disponível para PC, PS3, XBox 360, PS2, WII e Nintendo DS.

Sem comentários: