segunda-feira, 15 de setembro de 2008

BGAMER - OUTUBRO 2008


A nova edição da BGamer está a partir de amanhã (16 de Setembro) nas bancas de todo o país e, mais uma vez, vem carregada de muitos e bons jogos, análises aos títulos do momento, artigos especiais e muitas outras supresas e novidades. Aqui fica então um pequeno resumo do que vão poder encontrar na BGamer nº. 123:


Tema da capa

Dragon Age: Origins

A BGamer marcou presença na GC em Leipzig e na bagagem trouxe mais um grande exclusivo como tema de capa. Os nossos enviados especiais tiveram oportunidade de assistir a uma longa demonstração privada do jogo e revelam em detalhe tudo o que precisam de saber sobre o novo projecto da Bioware, criadores de KOTOR e Mass Effect. Dragon Age: Origins é um RPG que se assume como o sucessor espiritual de Baldur´s Gate e a expectativa é enorme.


First Look:

Saints Row 2

Antevisões:

Fallout 3


FIFA 09


Pro Evolution Soccer 2009


Tomb Raider: Underworld

War Leaders: Clash of Nations

World of Warcraft: Wrath of the Lich King

A BGamer continua a sua aventura na fase beta de Wrath of the Lich King, a próxima expansão do aclamado MMO World of Warcraft, e desta forma podem contar com a segunda parte de uma antevisão alargada ao jogo. No mês passado focámos a nossa atenção na primeira classe Hero introduzida no universo de WoW, o Death Knight, e nesta edição revelamos as primeiras impressões de Northrend e respectivas áreas e quests de cada facção.


Especiais:

Leipzig Games Convention:

O Leipzig Games Convention conseguiu apresentar-se como um evento cheio de vida e com uma força que cresce de ano para ano. Visitado por mais de 200 mil pessoas e com quase quatro mil jornalistas, o GC serviu para as editoras mostrarem ao grande público as suas principais apostas para uma época natalícia que se adivinha frenética, ao mesmo tempo que concedeu à imprensa internacional espaço de manobra para efectuar a sua cobertura. A BGamer voltou a marcar presença em Leipzig e apresenta-vos um especial repleto de novidades e muitas surpresas.

Neste artigo realizado pelos enviados especiais da BGamer em Leipzig revelamos quase quatro dezenas de jogos, com destaque para Aion: Tower of Eternity, Alpha Protocol, Borderlands, Call of Duty: World at War, Empire Total War, Guitar Hero: World Tour, Heavy Rain, Need for Speed Undercover, Operation Flashpoint 2, Os Sims 3, Rise of the Argonauts, Street Fighter IV, The Godfather 2, Warhammer 40k DOW 2 e muitos outros.

Análises:

Mount & Blade

Sid Meier's Civilization IV: Colonization

Space Siege

Turok

SPORE



Hardware:

Escolher o melhor processador.
Damos uma ajuda na escolha do vosso próximo processador.

Chip7 Phantom 90-A8
Um PC com 1 TB e processador Intel Core 2 Quad Q9450.

Powercolor HD 4870 X2
Testámos o novo chipset gráfico topo de gama da ATI AMD.


Consolas:

Buzz! Quiz Master (PSP)

Cooking Mama 2: Dinner with Friends (Nintendo DS)

Facebreaker (Xbox 360)

Ferrari Challenge Trofeo Pirelli (PlayStation 3)

Hellboy: The Science of Evil (PlayStation 3 / Xbox 360)

Soulcalibur IV (PlayStation 3 / Xbox 360)

Star Wars: The Force Unleashed (PlayStation 3 / Xbox 360)

Too Human (Xbox 360)


E AINDA:

Não percam ainda as secções BGamer Online, Mundos Alternativos, Mobile, Comunidade, No DVD, Última Página e a secção ADN Digital onde este mês apresentamos uma entrevista com Will Wright, o famoso criador das séries SimCity, Sims e mais recentemente Spore. Conheçam o seu percurso, os seus jogos favoritos e as razões que fazem dele uma das figuras de maior destaque de sempre na indústria dos videojogos.


In: http://www.bgamer.pt/

Oferta de um jogo completo (lado A) e de demos/outros (lado B). Este mês o jogo é o Total Overdose. Mais informações consultem o link .

Sem comentários: