domingo, 5 de outubro de 2008

NOTÍCIAS

Full Spectrum Warrior, de borla: É verdade que não é um título recente, mas é sempre bom poder jogar jogos de bom nível. Sendo assim, quem quiser fazer o download (é grátis) pode aceder a este link e fazê-lo. Informo que são 1,6 GB de tráfego, isto para quem não tem tráfego ilimitado. Fica aqui o link: http://files.filefront.com/Full+Spectrum+Warrior/;11928826;/fileinfo.html


Novo comando na XBox 360: No espaço de um mês, os jogadores norte-americanos, vão poder adquirir o novo controlador, ou melhor, o controlador da 360 com uma nova cor. Este terá apenas uma ligeira diferença em relação ao original. Essa diferença tem a ver com pequenos ajustes no D-pad. Mas como já referi, a grande diferença está na cor. O controlador da XBox 360, ganha então a cor vermelha.
Ainda não tem data de saída na Europa.


Little Big Planet, pode ser lançado na PSP: "Existe obviamente espaço para uma versão PSP. Já tivemos conversas, mas nada de concreto ainda. Seria formidável fazer - para as pessoas que gostam mesmo de criar - algum tipo de produtos que permitisse criar coisas enquanto estamos no comboio. "Uma das coisas que eu adorava fazer era permitir que as pessoas criassem as suas próprias músicas e as pudessem importar para o jogo. Parece-me uma opção óbvia e bastante fácil de concretizar." Estas foram as declarações de Mark Healy, director da Media Molecule, ao portal Eurogamer.


Novo Final Fantasy para Wii e DS: A Shonen Jump (revista de vídeo jogos, nipónica) afirmou que iria ser lançado um novo título Final Fantasy em simultâneo para Wii e DS. Segundo o que se apurou, vai chamar-se Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoe of Time, e será idêntico para ambas as consolas (com algumas alterações, claro).
Entretanto a editora revelou que esta notícia é real. Mais informações, assim que estas estiverem disponíveis.


Nova Nintendo DS: A Nintendo revelou, na sua conferência de imprensa, a nova versão da DS. Esta nova versão vai ter o nome de Nintendo DSi, e vai ter um ecrã maior, mais funcionalidades online e uma câmara fotográfica de 3 megapixéis.
A Nintendo DSi, tem lançamente agendado, na Europa, para a Primavera de 2009.
Informações referentes ao preço e ao dia exacto de lançamento, mais tarde.


PS3 VS XBox 360: A Sony afirma que anda a vender melhor do que nunca, a Microsoft afirma que já vendeu o dobro da Sony, desde que baixou o preço das suas consolas.
Mas a verdade, é que a 360 ultrapassou a PS3 neste último mês de Setembro, no Japão. É caso para dizer, que já se começam a notar os efeitos da redução de preços.



Nintedo Wii e Nintendo DS não baixam preços: A Nintendo já afirmou que os preços da Wii e da DS, mantêm-se inalteráveis neste período pré-natalício/natalício.

Sem comentários: