domingo, 5 de abril de 2009

Beyond Good and Evil 2

Não sei se já ouviram falar deste jogo ou se já jogaram ao primeiro jogo da série, mas eu já joguei e digo-vos, é muito bom. A história está interessante e podemos fazer uma série de coisas.


Imagem de "Beyond Good and Evil 1"



Pois bem, um novo jogo está no horizonte. "Beyond Good and Evil 2" está confirmado mas o seu lançamento só deverá ser feito mais tarde. Quanto ás plataformas, as apostas recaem sobre o PC, a PS3 e a XBox 360.

Acerca do jogo, já se sabe que vamos poder contar com o regresso de algumas personagens, pois a equipa criativa quer manter o espírito do primeiro jogo. Apesar das eventuais semelhanças, podemos desde já antever uma qualidade bem superior à do primeiro jogo pois já houve vários avanços entretanto.

"Beyond Good and Evil 2" vai ter uma jogabilidade diferente e uma série de ferramentas muito utéis que vão satisfazer até os jogadores mais exigentes.

Sem data de lançamento à vista, Michel Ancel e a sua equipa estão a trabalhar arduamente para fazer um jogaço. Será que vão corresponder ao desafio ? Espera-se que sim e espera-se também que "Beyond Good and Evil 2" seja um sucesso.



Imagem de "Beyond Good and Evil 2"

Sem comentários: